quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Que dor de Barriga!!!

Olá, meu nome é Diego Marques, talvez você me conheça de algum lugar... se isso acontecer provavelmente você está me confundindo com alguém. Comecei desenhando como toda criança retardada que não faz kârate e nem toca piano, aos 10 ou 11 anos comecei meus desenhos de mangá, bem isso é o que eu imaginavá quando comecei um curso gratuito no meu bairro, menos de dois meses percebi que meu professor sabia menos do que eu e logo conclui o nada.

Desde então não fiz nada de muito significativo nessa aréa, até pelo fato de meus pais não acreditarem que alguém consiga sobreviver como desenhista e estão certos. Então, enquanto meu pai pagar a internet irei desenhar. No meu outro blog http://www.eufizdiegomarques.blogspot.com/, vocês podem encontrar minhas ultimas ilustrações, como a maioria do que faço é uma porcaria, acabei fazendo esse outro espaço que diferente do outro terá sempre conteúdo novo, realmente a cagada é grande! Porém em ambos as atividades só irão começar ou recomeçar no ano seguinte ou no mês que vem se preferir essas brincadeiras idiotas e óbivias.

Quero deixar claro que não garanto risos tão pouco o bem-estar psicológico de quem passar por aqui, quem espera coisa boa de um blog chamado "Cago muito tudo isso" deve no mínimo comer bosta, enfim até 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está rolando por aí...